No momento em que refletimos sobre o fim ou o enfraquecimento de uma relação com outra pessoa, as nossas emoções põem-nos na defensiva. Para evitar encarar os nossos erros, cometemos outro: com ressentimentos focamo-nos no mal que ele ou ela nos causou (...)