REFLEXÃO DO DIA

26-10-2020 12:30

26 DE OUTUBRO – Reflexão do Dia
De tempos em tempos, quando  vejo a frase “Para lá,  irei, sem a graça de Deus.”. Lembro-me como proferi essas palavras quando via outras pessoas cuja compulsão pelo jogo os havia levado a um estado que eu considerava “sem esperança e sem saída.” Essa frase há muito havia se tornado uma válvula de escape para mim, reforçando a negação de minha compulsão,  levando-me a acreditar que poderia apontar os outros que me pareciam piores do que eu. O refrão que eu repetia sempre era: – Se eu alguma vez ficar daquela maneira, pararei de jogar. Ao invés disso, hoje a frase “Para lá irei, sem a graça de Deus” passou a ser minha oração de agradecimento, lembrando-me de que devo ser grato ao meu Poder Superior por minha recuperação, minha vida, e o modo de vida que encontrei no Programa de Jogadores Anônimos.
 
Alguém alguma vez já foi mais “desamparado e desesperançado”  do que eu?
 
Hoje Eu Rezo
Que eu saiba, que se não fosse pela Graça de Deus,  eu agora poderia estar morto ou insano, porque outros que se iniciaram no caminho do jogo compulsivo quando eu também o fiz, não mais estão aqui entre nós. Que essa mesma graça de Deus ajude aqueles que ainda estão sendo levados para baixo no redemoinho, indo de encontro a um desastre, tão certo quanto a gravidade.
 
Hoje Eu Me Lembrarei
Vi a maravilhosa graça de Deus.

     

.

Título do Depoimento:

 

 

Boa tarde,

Hoje bati completamente no fundo, não sei o que fazer, tenho uma familia maravilhosa mas não arranjo forças para lhes contar o meu problema.

Creio que o meu companheiro me vai por fora de casa, tenho medo muito medo do que se passará, anadei a adiar para ver se jogando conseguia obter o dinheiro que tirei das contas e só piorei a situação.

sinto um nó apertado estou cheia de calamantes, para ver se arranjo coragem. Por favor me ajudem, ainda tenho filhos que precisam de mim.

Fiz a asneira agora tenho que arranjar forças para sair dela.