O sucesso "espiritual" é a minha segurança.

20-11-2023 00:00

20 NOVEMBRO - Reflexão do Dia

Comecei a medir o sucesso de uma forma totalmente nova. O meu sucesso de hoje não se limita às posições que escalei na sociedade ou no sucesso económico. O sucesso de hoje é meu, não importa onde ocorra, no momento em que chego ao poder de Deus dentro de mim e permito que um canal seja aberto para a expressão da Sua obra. O espírito de sucesso expressa-se em mim sob a forma de um maior entendimento e compreensão, de ideias criativas e da prestação de serviços – com o uso eficiente do meu tempo e energia e o esforço de cooperação com as outras pessoas.

 

Tentarei manter a minha mente focada na compreensão de que dentro de mim está o poder legado de Deus para alcançar o sucesso?

 

Hoje eu peço:

Que eu desenvolva uma nova conceção de sucesso baseada nas qualidades que são produzidas pelo banco de Deus, cheio de tesouros. Para fazer um “levantamento” deste banco, só preciso olhar para dentro de mim. Posso perceber que as riquezas de Deus são as únicas que têm absoluta garantia, porque são infinitas. Que eu procure a minha segurança no banco de Deus.

 

Hoje vou lembrar-me:

O sucesso "espiritual" é a minha segurança.