REFLEXÃO DO DIA

03-07-2020 00:00

 

3 DE JULHO - Reflexão do Dia

Mudanças são partes do fluxo da vida. Às vezes nos frustramos porque as mudanças parecem lentas. Outras vezes, também, nos tornamos resistentes às mudanças que nos são impostas. Devemos nos lembrar que as mudanças em si não nos tolhem nem nos libertam. É apenas a nossa atitude em relação a elas que podem nos tolher ou nos libertar. À medida que vamos aprendendo a seguir com os fluxos da vida, pedindo por orientação quanto às mudanças que se apresentem a nós – pedindo também, por orientação,  quando queremos fazer uma mudança e nada parece ocorrer – é que nos tornamos dispostos.

Estou disposto a deixar que Deus tenha o controle, me guiando através das mudanças que eu devo fazer e nas decisões que eu devo tomar?

Hoje Eu Rezo

 

Quando as mudanças ocorrerem rápido demais – ou não tão rápido quanto eu queira – peço que eu me adapte a elas apropriadamente, para que eu possa fazer uso da liberdade que Jogadores Anônimos está me oferecendo. Rezo pela orientação de meu Poder Superior quando as mudanças ocorrerem – ou quando não ocorressem e eu quisesse que tivessem ocorrido. Que eu esteja atento às orientações desse Poder.

Hoje Eu Me Lembrarei

 

Deus está no comando.

 

 

Título do Depoimento:

 

 

Boa tarde,

Hoje bati completamente no fundo, não sei o que fazer, tenho uma familia maravilhosa mas não arranjo forças para lhes contar o meu problema.

Creio que o meu companheiro me vai por fora de casa, tenho medo muito medo do que se passará, anadei a adiar para ver se jogando conseguia obter o dinheiro que tirei das contas e só piorei a situação.

sinto um nó apertado estou cheia de calamantes, para ver se arranjo coragem. Por favor me ajudem, ainda tenho filhos que precisam de mim.

Fiz a asneira agora tenho que arranjar forças para sair dela.