REFLEXÃO DO DIA

17-09-2020 00:00

17 DE SETEMBRO – Reflexão do Dia
Quando vejo novos membros chegando a Jogadores Anônimos, lembro-me, primeiro do sofrimento e da confusão incontrolável em que me encontrava, e depois da esperança que senti quando me dispus a aceitar o Programa de Jogadores Anônimos. Quando encontro e ouço os Veteranos no Programa, alguns com vinte anos ou mais em JA, lembro-me de que se eu quiser continuar minha recuperação, preciso tornar este Programa parte de minha vida diária. Mesmo não conseguindo esquecer o ontem, o HOJE deve ser meu foco principal.
 
Sei que se tornar o Programa de JA parte de minha vida hoje, não preciso me preocupar com o futuro ou me aborrecer com arrependimentos do passado?
 
Hoje Eu Rezo
Faça com que eu fique duplamente disposto – a compartilhar minhas experiências com os novos membros e a escutar os que possuem mais experiência do que eu. Tanto os Novatos quanto os Veteranos têm valiosas lições a me oferecer, se eu simplesmente ouvir e aprender. Ajude-me a aprender mais, para que eu possa oferecer mais.
 
Hoje Eu Me Lembrarei
Um bom professor permanece aberto ao aprendizado.

 

Título do Depoimento:

 

 

Boa tarde,

Hoje bati completamente no fundo, não sei o que fazer, tenho uma familia maravilhosa mas não arranjo forças para lhes contar o meu problema.

Creio que o meu companheiro me vai por fora de casa, tenho medo muito medo do que se passará, anadei a adiar para ver se jogando conseguia obter o dinheiro que tirei das contas e só piorei a situação.

sinto um nó apertado estou cheia de calamantes, para ver se arranjo coragem. Por favor me ajudem, ainda tenho filhos que precisam de mim.

Fiz a asneira agora tenho que arranjar forças para sair dela.